Como é possível melhorar ainda mais o Mu-so ?
A Naim lançou recentemente uma nova versão do tão bem sucedido Mu-so, desta vez com caixa exterior em madeira com um acabamento em carvalho claro.
O Mu-so Wood Edition é um elegante novo design baseado no multipremiado sistema de colunas sem fios. Oferecendo autêntica experiência áudio misturada com a mais recente tecnologia de streaming de música, multi-sala, usabilidade deliciosa e a capacidade de transformar o som do seu TV.
Design Clássico
Com uma silhueta contemporânea, o Mu-so Wood Edition foi projetado para complementar qualquer casa. O seu exterior suave é feito com madeira dura Ayous sustentável, tratado habilmente e depois repetidamente lacado para dar a aparência de um acabamento Light Oak. Uma tonalidade única é adicionada aos nossos icónicos dissipadores de alumínio anodizado para um estilo mais elevado.
 
Conjunto de Funcionalidades Melhoradas
O Mu-so Wood Edition utiliza a plataforma única de streaming de música da Naim, proporcionando um desempenho inigualável que escala desde colunas sem fios até leitores de nível de referência. Faça stream a partir de um mundo de serviços musicais, incluindo Spotify, TIDAL, Qobuz, Apple Music e muito mais, ou diretamente dos seus dispositivos via Bluetooth, Apple AirPlay ou Google Chromecast. Há também suporte UPnP para o streaming de alta resolução (até 32bit/384kHz) da sua própria coleção de música, além de ser Roon Ready. Uma entrada HDMI ARC facilita a melhor apreciação do som dos seus programas de TV favoritos, filmes e jogos.
 
Unidades Áudio Otimizadas
O Mu-so Wood Edition enche a sua sala com graves grandes e o som de assinatura de Naim graças aos 450 Watts de potência musical. O incrível desempenho é melhorado por altifalantes altamente otimizados ? um projeto de desenvolvimento conjunto entre Naim e Focal que se posiciona perfeitamente atrás das grelhas tecidas acústicas transparentes. Como atestam os muitos prémios da 2ª Geração Mu-so, nunca o ouviu tão bem a partir de um sistema de caixa única.
 
Áudio Multi-sala Tornado Fácil com Integração Inteligente
O requintado Mu-so Wood Edition soa soberbo por si só, e sublime como parte de uma configuração de música multi-sals. Agrupa-se com outros leitores e sistemas Naim ao toque de um botão, qualquer coluna AirPlay 2 ou com dispositivos com Chromecast incorporado.
Explore e controle a sua música através da App Naim, o mostrador tátil iluminado ou o controlo remoto fornecido ou experimente o suporte de controlo de voz do Google Assistant e da Apple Siri.Existe até a Room Compensation, para garantir que o seu Mu-so Wood Edition soa no seu melhor onde quer que o coloque.

Especificações: Sistema de som wireless Mu-So G2 Wood Edition