A Naim Audio, especialista britânica de alta fidelidade, lançou o Uniti Atom Headphone Edition, projetado para ser a melhor fonte de audição independente.

Fácil de se conectar por wi-fi, ligue-lhe os seus auscultadores favoritos e escape para um mundo de qualidade superior de streaming de música, rádio, podcasts e mais - sem necessidade de um computador.
Como o seu nome sugere, o Uniti Atom Heaphone Edition é uma versão otimizada para auscultadores do premiado Leitor de música Uniti Atom.
Utilizando a tecnologia trickle-down do Statement, o amplificador topo de gama da Naim, é capaz de lidar até mesmo os auscultadores mais exigentes para novos níveis de desempenho.
Construído para durar, na Grã-Bretanha, o Uniti Atom Headphone Edition combina um design bonito com um desempenho impressionante e todas as funcionalidades de streaming que precisa. Desfrute da sua própria coleção de música digital, serviços de streaming como Apple Music, Deezer, Qobuz, TIDAL e Spotify, e um mundo de rádio e podcasts da Internet. Também pode ligar outras fontes - desde gira-discos a unidades USB - e até ligar colunas amplificadas/ativas.
Pode explorar e gerir as suas escolhas de áudio através da App Naim, com mais opções de controlo oferecidas pelo maravilhoso mostrador de volume táctil do Uniti Atom e do ecrã a cores. Aproveite-o em qualquer lugar, desde a sua sala de estar até ao escritório ou quarto (o seu mostrador pode ser desligado se quiser ouvir no escuro!)
"Criámos esta edição especial do poderoso Uniti Atom para ser o sistema premium independente de streaming de música - basta adicionar auscultadores para escapar para o seu próprio mundo de som de alta qualidade.", disse Paul Neville, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Naim Audio.
Especificações: Streamer Naim Uniti Atom Headphone Edition
 
Rede Ethernet (10/100Mbps)
WiFi (802.11 b/g/n/ac com antena interna)
Multiroom (Sincronize até cinco produtos de Streaming Naim e controlo via App Naim
Entradas áudio Digitais: 2x S/PDIF Óticas até 96kHz, RCA Coaxial (até 24bit/192kHz, DoP 64Fs)
Analógica: 1 x Par RCA estéreo
USB: 2x USB 2.0 ( ficha Type A)
Streaming: Apple AirPlay 2, Chromecast Incorporado, UPnPTM, Spotify® Connect, TIDAL, Roon Ready, Bluetooth, Internet Radio, Qobuz
Saídas Áudio Saída Pré-amp XLR Balanceada
Saída Pré-amp RCA
Saídas para Auscultadores 4.4mm Pentaconn (balanceada) 4 pin XLR (balanceado) 6.35mm (¼ inch) jack (não balanceado)
1.5W RMS por canal a 16ohms
Apropriado para auscultadores de 16 ohms e acima
Dimensões A 95 x L 245 x P 265 mm
Peso 7 kg