O BluOS Torna o M10 v2 em Algo Especial

BluOS é o mais avançado sistema de streaming de rede e de funcionamento em multi zonas disponível. Parte de um ecossistema crescente de produtos compatíveis, o BluOS integra-se perfeitamente com hardware e software para uma experiência de utilizador imbatíveis. O único sistema multi zona sem fios de alta resolução disponível atualmente, o BluOS suporta o novo padrão para streaming de alta resolução, Master Quality Authenticated (MQA). Com suporte para mais de 15 serviços de assinatura gratuitos e pagos, além de suportar bibliotecas de música armazenadas localmente, o BluOS torna o M10 v2 incrivelmente versátil. Criar zonas adicionais é fácil e acessível usando as colunas multifuncionais da Bluesound, ou pode adicionar componentes premium da NAD, e outras marcas para proporcionar um som incrível em toda a sua casa.
 
Música Destinada a Ser Ouvida, Não Vista
D M10 v2 representa um novo tipo de sistema de áudio topo de gama que é luxuoso e inteligente, mas muito discreto. Ele pode executar as mesmas funções que antes exigia um rack cheio de componentes e em muitos aspectos é superior. O formato elegante ocupa muito pouco espaço e pode até ser escondido, mas o design bonito e o visor colorido irão encorajá-lo a coloca-lo á frente e ser o centro das atenções.
 
Elegância Subestimada
Com o prémio Industrial Design, o M10 v2 leva um tema minimalista a novos níveis de elegância. As proporções esbeltas são realçadas por materiais autênticos, incluindo alumínio escovado sólido e vidro liso. Completamente operável por conexão Wi-Fi à App BluOS, nunca é preciso tocar no M10 para ouvir as suas músicas favoritas. À medida que se aproxima do M10, o ecrã tátil de alta resolução acena à medida que o gráfico muda de 'agora a tocar' para 'painel de controlo', permitindo muitas operações directamente do painel frontal sem abrir a aplicação. Também mostra o que está a tocar actualmente e o que vem a seguir na fila de reprodução.
 
Desempenho Incomparável
O M10 v2 usa a mais sofisticada tecnologia da Série Masters da NAD para criar um desempenho sónico que não fica atrás de nenhum outro. A amplificação HybridDigital com o notável estágio de amplificação Hypex nCore oferece um desempenho de última geração, juntamente com a capacidade de alimentar qualquer coluna. Altamente eficiente e notavelmente potente, o M10 v2 pode renderizar até mesmo os mais subtis detalhes musicais com realismo vívido. A dinâmica sem esforço e a completa ausência de ruído eletrónico são marcas registradas desta tecnologia avançada.Adicione o BluOS Voice Skill dentro da aplicação Amazon Alexa ou Google Assistant e desfrute do controlo de voz mãos-livres de colecções de música pessoal, serviços de streaming e muito mais utilizando uma lista de comandos simples e simplificados. Usando um dispositivo Echo ou Google Home pode pedir á Alexa ou ao Google Assistant para tocar músicas da sua biblioteca local, enfileirar listas de reprodução salvas, ajustar o volume em diferentes zonas ou perguntar o que está a tocar na Cozinha. Quer experimentar? Não há problema. Faça donwload da aplicação Amazon Alexa ou Google Assistant, ative a habilidade, toque na bolha de diálogo no separador inferior da aplicação Amazon Alexa e diga qualquer coisa a partir da lista de comandos.
 
Especificações:  Sistema integrado com streamer BluOS e amplificação NAD M10 V2

SECÇÃO DO AMPLIFICADOR
Potência de saída contínua a 8 e 4 ohms: >100W (ref. 20 Hz-20 kHz a THD, ambos os canais)
Resposta de frequência: ±0.6 dB (20 Hz - 20 kHz)

SECÇÃO DO DAC
Formatos de ficheiros de áudio suportados: MP3, AAC, WMA, OGG, WMA-L, ALAC, OPUS
Formatos áudio HR: MQA, FLAC, WAV, AIFF, Supporta reprodução de DSD convertido através da app BluOS para computador (apenas)
Taxa de amostragem: até 32 bit/192 kHz PCM
Profundidade de bits: 24
SECÇÃO BluOS
Sistemas operativos suportados: Reproduz música a partir de partilhas de rede nos seguintes sistemas operativos para PC: Microsoft Windows XP, 2000, Vista, 7, 8 até aos Sistemas Operativos Windows atuais e versões Mac OS X
Sistema do interface de utilizador para funcionamento móvel BluOS
BluOS Aplicação Grátis disponível para Android e iOS, nas respetivas lojas online Google Play e Apple App store
Serviços de Cloud suportados*
Amazon Alexa, Amazon Music, Spotify, TIDAL, Deezer, Qobuz, HDTracks, HighResAudio, Murfie, JUKE, Napster, Slacker Radio, KKBox, Bugs
Rádios de internet grátis*
TuneIn Radio, iHeartRadio, Calm Radio, Radio Paradise

Qualidade Bluetooth - Bluetooth aptX HD incorporado
Ligação Bluetooth - Dois Sentidos (Modos Recetor e Auscultadores)
Ligação de Rede: Ethernet RJ45 Gigabit, Wi-Fi 5
Dimensões: L 215 x A 100 x P 260 mm
Peso: 5,0 kg