Especificações: Cabo ligação digital HDMI CARBON 4K/8K

Som em primeiro

Enquanto os 8K e outras características motivadoras de vídeo/jogos fazem as manchetes HDMI, os cabos HDMI 4K/8K e eARC-Priority Series são sonicamente os nossos melhores cabos HDMI feitos até hoje. A precisão e as regras de fabrico mais rígidas necessárias para conseguir cabos HDMI que transfiram uma banda larga de até 18 Gbps permitem que todos os ingredientes, técnicas testadas e comprovadas da AudioQuest sejam tão importantes quanto antes. E, é claro, foram recentemente adicionadas novas técnicas e materiais.

Condutores Sólidos de Prata

Camadas cada vez mais espessas de revestimento de prata são aplicadas aos condutores de Cobre de Grão Alongado (Long-Grain copper) da AudioQuest para melhorar a dissipação de ruído. Colocar um metal superior na parte externa do condutor produz maior benefício no desempenho geral - uma maneira extremamente económica de maximizar um cabo digital.

Níveis de Dissipação de Ruido

O tradicional "100% blindado" não é suficiente contra as radiações cada vez mais presentes de Wi-Fi, telemóveis e satélites, especialmente porque todos os condutores de metal atuam como antenas, captando o ruído de radiofrequência.Nos cabos HDMI da AudioQuest, todos os 19 condutores, incluindo os pares de energia e eARC criticamente importantes, são Direcionalmente Controlados, dissipando o ruído e drenando-o dos componentes eletrónicos mais sensíveis para onde causará menor dano. A Direccionalidade Controlada é a base fundamental do AudioQuest, Nível 1, Dissipação de Ruído. Os cabos AudioQuest HDMI empregam vários níveis de tecnologias de Dissipação de Ruído, cada uma adicionando camadas de materiais superiores de alta perda para combater o ruído de RF. A defesa mais avançada e abrangente contra o ruído, Nível 6 de Dissipação de Ruído, emprega o patenteado Sistema Bias Dielétrico-Bias (DBS) da AQ com uma Armadilha de Ruído RF Nível X, que efetivamente "puxa" o ruído de RF para fora do cabo.

Qualidade eARC

Porque o som é importante, o eARC recebe igualmente amor e afeto com os mesmos metais superiores , Condutores com Controlo de Direccionalidade e dissipação de ruido como os condutores principais de dados AV.O Canal de Retorno Áudio ARC envia áudio da TV para uma soundbar ou receiver AV para uma maior simplicidade e flexibilidade na configuração do sistema.