The Conductor

O pré-amplificador P30A e o amplificador de potência H30A vêm substituir os amplificadores de referência P30 e H30 que estavam no mercado desde 2011.

O fim dos modelos P30 e H30 já tinha sido anunciado há algum tempo porque os transístores que utilizavam foram descontinuados. Isso criou um enorme problema, porque a sua performance era de tal ordem elevada que encontrar algo que pudesse substitui-los tornou-se muito difícil. Por isso, há vários anos que a Hegel procurava alternativas que fossem equiparadas ou que melhorassem inclusivamente o desempenho destes. Testaram, ouviram e voltaram a testar até que, finalmente, encontraram algo que lhes permitiu lançar os novos P30A e H30A.
 
Apresentando um novo design e uma qualidade de som superlativa, definem um novo padrão para os futuros amplificadores da marca norueguesa.
 
A Hegel atribuiu ao P30A e ao H30A os apelidos The Conductor e The Orchestra porque funcionam melhor juntos, mas também podem ser excelentes atualizações individuais para outros sistemas.
 
Falando em capacidade de atualização, o H30A foi projetado como um amplificador de potência mono e tem melhor desempenho quando usado como tal, no entanto, alguns audiófilos não precisam de tanta potência e assim podem experimentar apenas com um antes de avançar para o nível máximo. É por isso que o H30A também pode ser usado no modo estéreo.
 
O P30A é um pré-amplificador totalmente balanceado com especial atenção aos mais ínfimos detalhes de conceção. Disponibiliza várias entradas e saídas analógicas single-ended e balanceadas para satisfazer as necessidades dos audiófilos mais exigentes.
 
Especificações: Hegel P30A - Pré-amplificador de linha a transistores