Com tantos produtos portáteis no mercado, o xDSD, da iFi Audio, estava colocado sobre pressão para poder brilhar. Este DAC/amplificador, alimentado por bateria ou pela entrada USB, transforma o seu telemóvel, computador portátil ou leitor de áudio num sistema de música com um excelente som. O segredo do seu sucesso reside na combinação da sua caixa extra ligeira de liga de magnésio com as úteis entradas S/PDIF e USB-A, no DAC compatível com PCM e DSD e no enérgico andar analógico de saída, bem mais poderoso que antes. Os filtros digitais comutáveis permitem escolher entre uma resposta em frequência mais suave ou os transientes mais rápidos. Por isso, embora o xDSD não seja barato, transpira qualidade e é perfeito para se apreciar a música quando em movimento. (texto EISA)

O iFI xDSD é um DAC portátil a bateria, que reproduz todos os formatos em alta resolução: PCM/DSD/DXD nativamente.
Oferece o melhor da bateria e o melhor da alimentação USB. Sonoramente falando, o xDSD é capaz de usar a energiada bateria para obter um excelente resultado sónico. Em segundo lugar, o xDSD através de seu poderoso amplificador de auscultadores oferece o prazer do áudio high-end portátil.
Chip Burr-Brown foi desenvolvido pela BB Japão (em oposição à BBTI). Embora a introdução do chip tenha sido pósfusão coma Texas Instruments, o mesmo representa "o canto do cisne" da Burr-Brown para o melhor de sua tecnologia em conversão e é tido até hoje, em alta consideração.
O foco em dispositivos audio portáteis posiciona o xDSD na vanguarda da mais recente mudança do áudio. Não apenas com computadores, mas juntamente com dispositivos iPhone/iPad/Android, o xDSD torna-se uma fonte de áudio high-end capaz de reproduzir incrivelmente bem, todos os formatos.

Especificações: iFi DAC DSD a bateria xDSD

Entrada USB: até PCM768kHz & DSD512 (24.6/22.6MHz)
Entrada S/PDIF Coaxial e Óptica até 192kHz/24Bit
Gama dinâmica > 113dB (A)
Controle de Volume: -101dB…0dB em passos de 1dB
Potência de saída: > 2.82V/500 mW @ 16 Ohm
> 3.7V/270mW @ 50 Ohm
> 3.8V/48 mW @ 300 Ohm
> 3.8V/24 mW @ 600 Ohm
Nível de saída de linha: > 2.1V @ 0dBFS (& 0dB Volume)
THD &N (1V/16R): < 0.005%
Impedância de saída: < 1 Ohm
Bateria: 3.8V/2200mAh
Dimensões: (L x P x A) 95 x 66.5 x 19mm
Peso: 127g