Um banquete para os Sentidos

O C 700 BluOS Streaming Amplifier foi concebido para a era do streaming. Ligue as suas colunas, depois utilize a app intuitiva BluOS no seu smartphone, tablet, PC, ou Mac para selecionar a música que deseja ouvir. Irá soar glorioso.
Através do seu estágio de saída HybridDigital UcD, o C 700 pode fornecer 2×80 watts de potência contínua e 2×120 watts de potência instantânea, para uma reprodução sem esforço de transientes musicais. O design altamente eficiente do amplificador HybridDigital UcD da NAD é conhecido pelo ruído ultra-baixo e distorção através de toda o espectro sonoro, independentemente da carga das colunas.
Graças ao seu design elegante e minimalista e materiais de primeira qualidade, o C 700 irá envolver todos os seus sentidos - não apenas a audição, mas também a visão e o tato. O amplificador está alojado numa caixa de alumínio sólido, com um painel frontal de vidro liso e um ecrã a cores de alta definição 5" que mostra a arte do álbum, o avanço de faixa e as configurações do sistema.
Seguindo os menus no ecrã a cores do C 700, pode ajustar as definições do amplificador com o botão de controlo e botões de navegação no painel frontal. E o C 700 pode aprender comandos com o seu controlo remoto preferido.
 
Um Clássico Moderno
Com Ethernet e Wi-Fi integrados, e um streamer de rede baseado na rica e robusta plataforma de software BluOS, o C 700 tem tudo o que precisa para reproduzir música através das suas colunas favoritas. Utilizando a aplicação BluOS Controller, pode ouvir música de dezenas de diferentes serviços de streaming e rádio de internet, ou reproduzir música armazenada num disco externo ligado à porta USB do C 700.
Como todos os componentes BluOS-enabled, o C 700 suporta áudio de alta resolução até 24-bit/192kHz, e tem capacidade total de descodificação e renderização MQA. Com estas características, pode desfrutar de áudio sem perdas e de alta resolução de serviços como o Amazon Music Ultra HD, Deezer, Qobuz, e Tidal.
O C 700 suporta Spotify Connect e Tidal Connect, para que possa controlar a reprodução a partir das aplicações para esses serviços; e Apple AirPlay 2, para que possa transmitir música a partir de dispositivos Apple e bibliotecas iTunes. Também é possível dar voz à música, utilizando o protocolo Amazon Alexa, Apple Siri, ou Google Assistant.
A NAD oferece ferramentas de software que permitem aos especialistas em smart-home integrar o C 700 em sistemas de automação doméstica como Control4, Crestron, Elan, RTI, e outros. Isto permite o controlo da reprodução de música, juntamente com outros sistemas domésticos como iluminação, sombras, HVAC, e segurança.
 
A Lenda Continua
Há muitas maneiras de desfrutar do Amplificador de Streaming BluOS NAD C 700. Pode servir como o centro de um sistema musical autónomo; ou funcionar como parte de um sistema de música caseiro completo BluOS com até 63 zonas, com suporte total para áudio de alta resolução. O C 700 também pode ser combinado com outros componentes do AirPlay 2 para música caseira completa.
Com o C 700, pode reproduzir música dos seus serviços de streaming e estações de rádio de internet favoritas, ou de uma biblioteca de música numa unidade USB, através das suas colunas; ou pode ouvir através de auscultadores sem fios. As entradas digitais e analógicas do C 700 irão acomodar os seus componentes herdados.
Desde que NAD introduziu o lendário amplificador integrado 3020 em 1978, a marca NAD tem sido conhecida pelo seu valor, desempenho e inovação. Com o Amplificador de Streaming C 700, a NAD reinventou essa tradição para a era do streaming.

Especificações:  Amplificador integrado com streaming BluOS NAD C700