Especificações: Coluna de 2 vias EMIT 20

Tweeter de cúpula macia
Cone de médios/graves
Sensibilidade
Potência máxima admissível
Impedância
Resposta Frequência
Peso
Dimensões (L x A x P):
28 mm
18 cm cúpula macia de Cerotar com Hexis
86 dB
160 W
6 Ohms
53Hz – 25 kHz (-6 dB 42 Hz - 35 Khz)
10.32 kg cada
205,1 x 370 x 311,5 mm
 
A Emit 20 é uma coluna de alto desempenho derivada da série Evoke, Contour i e Confidence. Dá uma combinação estelar de detalhe e baixo para quartos pequenos e médios.
 
Potência e controlo médio/baixo
A Emit 20 usa um subwoofer de 18cm MSP (Polímero de Sílica de Magnésio), baseado na série Evoke. O MSP é um material desenvolvido internamente, e utilizado há muitos anos nos modelos mais renomeados da dynaudio. O cone em si é um desenho de uma peça; a tampa é moldada como parte da superfície da driver, o que lhe confere uma ligação sólida à bobina de voz que a move para trás e para a frente. A bobina de voz em si é de alumínio, revestida em fibra de vidro de duas camadas.Combinado com o sistema de íman ferrite empilhado e o novo sistema surround, que dá ao condutor médio/baixo de "longo alcance" da Emit 20, todo o poder de baixo que poderia querer, mesmo em volumes altos, combinado com um incrível controlo sobre frequências de médio alcance.
 
Desempenho de tweeter de alto nível
A Emit 20 usa um tweeter de Cerotar diretamente do Evoke. É um design de cúpula macia de 28 mm que inclui o engenhoso dispositivo "hexis interior-dome". A cúpula revestida em tecido proporciona altas frequências de som - todo o detalhe que os artistas querem que experimente nas suas gravações - enquanto o Hexis suaviza a resposta de frequência e reduz a ressonância indesejada para uma clareza surpreendente.
E porque usa tecnologia dos nossos alto-falantes core pro de topo de gama (cujos utilizadores precisam de ouvir atentamente por longos períodos), não se cansará quando estiver a meio de uma longa sessão.
 
Dentro do crossover
A driver médio/baixo e o tweeter são elaborados por um crossover personalizado da mesma equipa que lhe trouxe o Heritage Special e o Core. Os nossos engenheiros usaram uma topologia híbrida de primeira e segunda ordem para o tweeter e subwoofer, respetivamente, dando-lhes um controlo excecional sobre o comportamento de cada condutor. Significa que vai ouvir o que o artista quer que ouça, sem compromisso.
 
Um acabamento impressionante
A EMIT 20 vem em três acabamentos laminados personalizados -Preto, Branco e Nogueira - que complementam lindamente o design escandinavo limpo das caixas (concebidos internamente na sede da Dynaudio na Dinamarca). As grelhas magnéticas pretas vêm como padrão na caixa.
Os anéis de cobertura, que escondem os parafusos de montagem. São uma peça moldada com o acabamento de superfície incorporado no material, o que elimina a necessidade de laca ? para que não se degradem com o tempo.Se quiser um altifalante de suporte a nível audiófilo para uma configuração estéreo numa sala de tamanho médio, ou fantasiar um pouco mais de "oompf" dos seus canais de volta, a Emit 20 é a escolha ideal.