O Elicit MK5 foi projetado para o mais alto padrão, oferecendo o melhor desempenho de áudio possível, mantendo-se simples de usar.

Combinando pré-amplificadores de nível de linha FET e um controle de volume série Alps, garante maiores níveis de desempenho e controle da potência.

O novo amplificador integrado Elicit MK5 foi concebido e construído de acordo com os mais altos padrões da Rega. Este modelo usufrui do chassis utilizado nos outros aparelhos da gama Rega, para uma associação estética harmoniosa.

O circuito de potência, em classe A/B, tem 105 W por canal, sob uma carga de 8 Ohms, e 127 W sob uma carga de 6 Ohms

O Conversor digital-analógico (DAC) integrado oferece muita versatilidade de ligações digitais e permite a integração com uma grande variedade de dispositivos.
O andar de gira-discos (phono), para células de íman móvel (MM), faz jus à tradição de excelência da Rega.
A saída para auscultadores permite usufruir de uma audição de alta qualidade, graças ao relé que corta a saída para as colunas de som, sem obstruir o trajeto do sinal de áudio.
O novo amplificador integrado Rega Elicit MK5 resulta de décadas de experiência na conceção de aparelhos de reprodução de música, combinando qualidade sonora, potência, versatilidade e facilidade de utilização. O Rega Elicit MK5 é capaz de controlar todo o tipo de colunas de som, mesmo difíceis, e de se integrar em qualquer sistema, graças a sua conectividade abundante e variada, com entradas de linha, entradas digitais e uma entrada de gira-discos para células MM, bem como uma entrada direta (DIrect in), uma saída de pré-amplificação (Pre-out), entrada e saída para gravação e saída para auscultadores.
 
O Rega Elicit MK5 é fruto do desenvolvimento do amplificador de topo de gama Aethos, com o qual partilha inúmeras inovações e características técnicas, nomeadamente o circuito de pré-amplificação à base de transístores FET, um potenciómetro de volume Alps e uma seleção draconiana dos componentes de áudio num circuito inteiramente discreto: relés de alta qualidade, condensadores de polipropileno, transístores de potência Sanken.
As entradas digitais isoladas galvanicamente (óticamente) utilizam um circuito integrado recetor S/PDIF da Wolfson, que assegura leitura de alta resolução dos ficheiros provenientes de qualquer dispositivo ligado. O conversor digital-analógico (DAC) da Wolfson está ligado a um andar de saída discreto, desenhado pela Rega.
O amplificador integrado Rega Elicit MK5 é o resultado de uma equipa multidisciplinar, com décadas de experiência acumulada, culminando num aparelho extremamente fiável, completo, de utilização simples e, acima de tudo, extremamente musical.
 
Especificações: Amplificador integrado estereo com DAC ELICIT MK5