A Naim reconstruiu completamente o premiado sistema de música sem fios Mu-so. Combinando os seus 45 anos de mestria em Alta Fidelidade com as mais recentes tecnologias de streaming de música e qualidade de construção premium, este é o derradeiro sistema numa só caixa. Quase tudo mudou. O Mu-so 2ª Geração é a coluna sem fios que a sua música merece.

Liberte a sua música !
Ligue o Mu-so à sua rede via Ethernet ou Wi-Fi para aceder a um novo mundo de música.
Transmita música de alta resolução sem fios via AirPlay e UPnP (Universal Plug and Play), ou explore e leia milhões de canções com serviços de transmissão populares e rádio na internet.
Com uma variedade de opções de conetividade, o Mu-so está equipado com Bluetooth de alta qualidade, uma entrada USB, uma entrada analógica de 3,5 mm e uma entrada digital para TV, set-top boxes e consolas de jogos. O Mu-so é um centro de áudio completo.
E ainda pode utilizar o AirPlay e ligar vários leitores utilizando o iTunes, ou através do Naim Partymode em conjunto com outros leitores de transmissão Naim, para criar um sistema de música em várias divisões para um som incrível em cada canto da casa.

Especificações: Sistema de som wireless Mu-So G2