O sistema compacto sem fios premium que sua música merece.

O Mu-so Qb 2ª Geração é o mais recente membro da premiada família de sistemas de música sem fios Mu-so. Redesenhado para criar o melhor sistema de música sem fios compacto da Naim até o momento.

Combinando 46 anos de experiência Naim em hi-fi com a mais recente tecnologia, as extensas atualizações de software e hardware oferecem um desempenho significativamente melhorado, enquanto o design evoluiu para combinar na perfeição com o Mu-so 2ª Geração.

Conjunto de recursos aprimorados

o Mu-so Qb 2ª Geração está cheio de atualizações de desempenho, recursos e funcionalidades. Aprecie sua música da maneira que quiser.

Descubra o novo botão/mostrador de controlo intuitivo

O novo interface intuitivo tem 15 botões de toque e um arrojado botão rotativo iluminado, com sensor de proximidade que acorda o display.
Nestes 15 controlos de toque, pode:

App de Controlo melhorada

A atualizada App Naim permite-lhe navegar por artista, género, álbum e mais, completa com capas e informações de músicas.
Controle o volume, definições de iluminação, modos de sala e crie listas de reprodução.
O Mu-so Qb 2ª Geração agora vem com um controlo remoto elegante, fácil de usar e permitindo um controlo rápido das funções mais comuns, como volume, reproduzir/pausar e avanço de faixas.

Música Multiroom Mais Fácil com Integração Inteligente

O Mu-so Qb 2ª Geração funciona brilhantemente de forma isolada ou como parte de uma configuração de som multiroom. Há três formas fáceis de o tornar multiroom:
1. Combine-o com outro produto de rede Naim (incluindo a 1ª Geração de Mu-so e Mu-so Qb) através da atualizada App Naim.
2. Emparelhe-o com outra coluna sem fios compatível com AirPlay 2, através da app Apple Home
3. Emparelhe-o com outros dispositivos Chromecast através de grupos controlados pela app Google Home.

Especificações: Sistema de som wireless Mu-So QB G2