iFi ZEN CAN Signature 6XX

O nível mais alto da amplificação de auscultadores 

Assinatura personalizada pela iFi
O amplificador de auscultadores analógico ZEN CAN Signature 6XX eleva a personalização sónica para o próximo nível com o ActivEQ.
Elevar o nível
O ZEN CAN original, o amplificador de auscultadores totalmente analógico, ostenta a capacidade de conduzir cargas de auscultadores pesadas, um design de circuito balanceado, níveis extremamente baixos de distorção e adaptação sónica versátil.
O ZEN CAN Signature 6XX eleva tudo isso a outro nível. Além disso, melhora a qualidade do som com um design de circuito aperfeiçoado, enquanto mantém os recursos versáteis da versão 'regular' e adiciona algo especial - uma configuração de EQ personalizada ajustada com precisão em toda a curva de resposta de frequência para aproveitar ao máximo um modelo auscultadores muito popular.
ActivEQ
Esse novo recurso, chamado ActivEQ, combina componentes ativos e passivos para criar uma curva EQ específica para se adequar a um par auscultadores específico, executado no domínio analógico sem sugestão de ruído ou distorção adicional.
O ZEN CAN Signature 6XX apresenta ActivEQ para ‘MassDrop x Sennheiser HD 6XX’ - um par de auscultadores de alta qualidade com mais de 120.000 unidades vendidas até o momento, baseado no Sennheiser HD 650 e criado exclusivamente para Drop.com.
Esses auscultadores são conhecidos pela qualidade no seu desempenho da gama média, mas apresentam algumas peculiaridades na zona dos graves e agudos, que podem ser vistas nas medições de resposta de frequência.
EQ. Ativado.
Quando o botão ‘HD 6XX’ é pressionado, o ZEN CAN Signature 6XX calibra seu sinal para complementar as características de resposta dos auscultadores em toda a faixa de frequência, adaptando assim seu desempenho para encaixar precisamente no HD 6XX como um fato feito sob medida.
Além do mais, os benefícios desta curva ActivEQ são igualmente aplicáveis ??ao Sennheiser HD 650, que compartilha as mesmas características. Para além disso, também tem efeito em outros modelos da Sennheiser.
Este recurso pode ser ativado ou desativado. Sem o ActivEQ ativado, o desempenho do ZEN CAN Signature 6XX é habilmente balanceado para aproveitar ao máximo todos os tipos de auscultadores e monitores intra-auriculares.
Nada se consegue sem trabalho.
Não no caso do ZEN CAN Signature 6XX. Possui quatro configurações de ganho em etapas de seis dB - 0dB, 6dB, 12dB e 18dB.
Isso permite que o amplificador se ajuste precisamente aos auscultadores ligados. O ganho de unidade (0dB) é útil para garantir baixo ruído com monitores intra-auriculares sensíveis, enquanto as configurações de ganho mais altas aproveitam ao máximo as cargas de auscultadores mais difíceis, proporcionando um excelente headroom dinâmico.
XSpace
Este modo de processamento analógico compensa o efeito de 'localização na cabeça' que pode ocorrer ao usar auscultadores para ouvir música que foi misturada usando um par de colunas. O palco sonoro dos auscultadores é ampliado para oferecer uma sensação de espaço semelhante às colunas.
Equilíbrio de poder
O circuito do ZEN CAN Signature 6XX é um design dual-mono simétrico balanceado - uma topologia geralmente reservada para amplificadores de auscultadores de última geração - com uma série de elementos principais provenientes do circuito discreto Classe A desenvolvido para o amplificador de auscultadores de Topo da iFi, o Pro iCAN. Os principais componentes foram atualizados para melhorar o desempenho de acordo com as melhorias feitas no ZEN CAN Signature 6XX, incluindo o uso de capacitores Panasonic OS-CON e Elna Silmic II.
Força da natureza
O amplificador oferece capacidade de drive prodigiosa, debitando 1600mW (7,2V) sobe 32 ohms da saída de terminação única, com 15V + disponível para cargas de 300 ohms ou mais através da saída balanceada, garantindo que ele tenha até auscultadores do tipo planar famintos por corrente sob o seu controle. Oferecendo uma distorção ultrabaixa, detalhes sonoros ricos, dinâmica envolvente e a capacidade de dirigir todos os tipos de auscultadores com facilidade, o ZEN CAN Signature 6XX é uma verdadeira força natureza a ser reconhecida.
Permaneça ligado
O ZEN CAN Signature 6XX disponibiliza entrada RCA estéreo e entradas single-ended de 3,5 mm, além de uma entrada Pentaconn de 4,4 mm balanceada. Uma saída balanceada de 4,4 mm também é fornecida, para conectar amplificadores de potência equipados com uma entrada balanceada. Disponibiliza um par de saídas de auscultadores - uma saída de 6,3 mm para auscultadores que possuem um conector de terminação única padrão (compatível com todos os auscultadores) e uma saída balanceada Pentaconn de 4,4 mm para auscultadores que disponibilzam uma ligação balanceada. Um número crescente de auscultadores de alta qualidade e monitores intra-auriculares vêm equipados ou disponibilizam a opção de desligar o cabo e atualizar para uma ligação Pentaconn de 4,4 mm, já que esta saída aproveita ao máximo (sendo especialmente recomendada para auscultadores de alta impedância).