Entregas e Devoluções
EXPEDIÇÃO E DISPONIBILIDADE DE ARTIGOS
A encomenda será despachada para o endereço de entrega, fornecido pelo utilizador durante o processo de encomenda. A mercadoria será entregue pelo serviço CTT EXPRESSO, ou outra, dependendo do local e do(s) volume(s) em causa, juntamente com o documento onde constarão os dados que permitam identificar o utilizador, a encomenda, o preço e os artigos que contém. No caso de na altura da entrega o utilizador verificar erros na mercadoria recebida, ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias no documento da transportadora, e informar num prazo de 24 a 48 horas a Home Sound Lda.
Estabelece-se um prazo de 2 a 5 dias para a entrega efetiva do artigo adquirido. O prazo começará a contar logo que a Home Sound Lda receba a confirmação do pagamento da encomenda. O prazo de entrega da mercadoria depende da localidade onde tenha de estar à disposição do utilizador. Para um atraso na entrega superior a 20 dias sobre o prazo aproximado de recepção, e quando este atraso seja imputável à Home Sound Lda, o utilizador, através de uma reclamação por escrito, poderá desistir unilateralmente da encomenda, e acordando as partes que não procedem a nenhuma reclamação ou pedido de indemnização por danos e prejuízos, presentes ou futuros, diretos ou indiretos, nem sob as modalidades de dano emergente ou prejuízo.
O compromisso assumido pela Home Sound Lda de venda e despacho da mercadoria oferecida, fica limitado ao stock do artigo, e à disponibilidade do mesmo, pelo que a Home Sound Lda no seu compromisso de qualidade e serviço ao utilizador, tenta a todo o momento que os artigos publicitados estejam rapidamente disponíveis. Não obstante, se ocorrerem circunstâncias excepcionais como ruptura de stock nos fornecedores, elevado número de encomendas, ou outras que influenciem a disponibilidade dos artigos, a encomenda e o contrato subscrito entre as partes ficarão sem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, sem que proceda a favor de nenhuma das partes a indemnização alguma, por incumprimento de contrato, dano emergente ou prejuízo.
Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita. A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente. Em caso de ruptura de stock, a Home Sound Lda efetuará uma encomenda direta ao fornecedor. A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos fornecedores.
No caso de ruptura de stock de algum artigo, esta será notificada ao utilizador no prazo mais breve possível.
Em caso de ruptura do artigo, a Home Sound Lda não garante que a reposição de produto não implique a atualização do preço, pelo que a encomenda só é processada após confirmação com o próprio utilizador.
Devoluções
Se o produto que comprou na Home Sound não for da sua completa satisfação, por favor devolva-o no prazo de 14 dias, na sua embalagem original não danificada e acompanhado da prova de compra. Teremos todo o gosto em trocar ou efetuar a devolução do valor pago. Deverá devolver os seus produtos para a nossa morada indicada nos contactos. As devoluções podem ser efectuadas através da transportadora que desejar, não aceitamos devoluções à cobrança. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. Alertamos que se optar pela devolução do valor informamos que o reembolso será efectuado via transferência bancária sendo deduzidos as despesas de envio.
São aceites os artigos em bom estado, com a embalagem original completa e acompanhado do documento de compra.
Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares, auscultadores, cartões de memória e discos externos, powerbanks ou qualquer outro artigo que pelas suas características já tenha sido instalado.
Todos os artigos serão verificados à chegada aos nossos serviços e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Garantia dos Produtos
Consideram-se abrangidos pela garantia legal todos os artigos adquiridos e entregues há menos de dois anos (salvo indicação contrária do fabricante) e que respeitam o certificado de garantia da marca. É sempre necessário apresentar a factura de compra e ou certificado de garantia da marca (quando aplicável). O prazo previsível de reparação é de 30 dias. O processo de reparação só será iniciado quando tivermos em nossa posse o equipamento em questão bem como toda a documentação necessária.