Como me registo como novo utilizador?
Para efetuar um novo registo na homesound.pt terá de clicar em "Criar Conta" no canto superior direito do site. Depois de preencher os campos pedidos e clicar em "Registar", receberá no e-mail que nos indicou a confirmação do Registo de Cliente. Ao registar-se, pode não só efectuar as suas compras, como também gerir os seus artigos favoritos, ter ainda acesso a promoções especiais, descontos e ofertas destinadas exclusivamente aos utilizadores registados da homesound.pt
O que tipo de gestão posso fazer ao entrar na minha conta ?
Poderá aceder a preços e promoções especiais, gerir os seu artigos favoritos e ainda acompanhar as suas encomendas, assim como, gerir os seus dados pessoais e de acesso ao site.
Que informação minha o site vai recolher e guardar?
Única e exclusivamente os dados pessoais dos clientes. A Home Sound, Lda., respeita a sua privacidade, e por isso compromete-se a não vender, alugar ou fazer permutas das informações recolhidas. Os dados pessoais são confidenciais e serão apenas usados pela Home Sound, Lda., para processar as encomendas e se o desejar, fornecer-lhe informação sobre os produtos em promoção, ofertas especiais e novos serviços.
Caso tenha alguma dúvida como vos contacto?
Em caso de dúvidas, reclamações ou recepção de encomendas, pode contactar a Home Sound, Lda. através de e-mail: encomendas@homesound.pt ou pela Linha de Apoio ao Cliente: Tel. Fixo: 263 651 435 | Tlm.: 918 808 198
Poderei devolver a encomenda depois de a receber?
De acordo com o Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril, dispõe de um prazo máximo de 30 dias para trocar ou devolver o seu produto. Para tal, o produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar sinais mínimos de utilização.
Estar no seu estado original significa que as embalagens, etiquetas deverão estar intactas.Para efectuar uma troca deverá contactar-nos pela Linha de Apoio ao Cliente: 263 651 435 | 918 808 198 ou dirigir-se às nossas instalações. e ter em seu poder a factura de compra. Trocas ou devoluções enviadas via CTT sem identificação do remetente não serão ressarcidas. Não serão também aceites trocas ou devoluções enviadas à cobrança. De acordo com o artigo 8º do mesmo decreto, a homesound.pt fica obrigada a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor, excepto o valor dos portes de envio.
O que acontece se encomendar um produto sem stock?
Após finalizar a sua encomenda, será informado do prazo previsto de entrega do artigo. Depois disso, poderá optar por aceitar o novo prazo de entrega, ou então aceitar a nossa sugestão sobre um artigo semelhante. Caso estas duas opções não sirvam os seus interesses, poderá anular a encomenda.
Como posso pagar a minha encomenda?
A homesound.pt aceita as seguintes formas de pagamento: Multibanco | Transferência bancária | PAYPAL